terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Gênesis


Gênesis

O blog Cartografia N’alma nasceu de uma necessidade alucinante de liberdade. Sonhei com um lugar sem restrições, no qual, todos os meus anseios criativos fossem extravasados sem reservas e que ganhassem asas e voassem sem medo por este Ciber espaço. Engendrei essa idéia e enfim, em maio de 2008 nasce o Cartografia.

É bem verdade que de tempos em tempos ponho roupa nova (layout) no “bichinho”, no entanto a essência libertaria do bloguinho permanece.

Não me considero coisa alguma, nem tampouco construí o blog só para divulgar meus simplórios escritos. Foi também um motivo, é verdade. Todavia, o Cartografia N’alma também nasceu da minha inquietante necessidade de trocar idéias, conhecer pessoas, falar sobre Literatura, Artes e afins e, principalmente, de confabular coisas novas e diferentes com essa Nova Geração de Escritores Virtuais, da qual me incluo.

Quero desejar a todos um excelente vôo e que todos se sintam livres e verdadeiramente à vontade para comentar, criticar, trocar e escrever aquilo que pensam. Não me importo de receber críticas, desde que construtivas. Sejam bem vindos ao meu ninho criativo. Embarquem em minhas oníricas asas e boa viagem! (risos)

Um forte e fraterno abraço!



Adriana Kairos

Nenhum comentário:

"Às vezes, tenho a impressão de que escrevo por simples curiosidade intensa. É que ao escrever, eu me dou as mais inesperadas surpresas. É na hora de escrever que muitas vezes fico consciente de coisas, das quais, sendo inconscientes, eu antes não sabia que sabia."

Clarice Lispector